XIQUE-XIQUE: AUTOR DE HOMICÍDIO MORRE EM CONFRONTO COM FORÇAS POLICIAIS. - XIQUE-XIQUE NOTÍCIAS

XIQUE-XIQUE NOTÍCIAS

XIQUE-XIQUE CONECTADO COM O BRASIL E O MUNDO!

Destaque

ANUNCIE AQUI: 11 95893-1376

ANUNCIE AQUI 11 95893-1376

3.12.25

XIQUE-XIQUE: AUTOR DE HOMICÍDIO MORRE EM CONFRONTO COM FORÇAS POLICIAIS.

Em uma ação conjunta entre as equipes da Polícia Civil, Cipe-Semiárido e 10º CIPM, autor de homicídio ocorrido no dia 29/11/2025 na localidade de Nova Iguira morre após enfrentamento com as forças policiais. Com base nas informações colhidas e na continuidade das diligências investigativas, a Polícia Civil passou a monitorar possíveis locais onde E. de J poderia estar, visto que, segundo informações, ainda estaria na cidade para cumprir novas missões da ORCRIM da qual era membro.

Assim, na noite do dia 30/11/2025, o setor de investigação da delegacia territorial de Xique-xique/BA, passou a receber algumas informações do paradeiro do suposto autor, graças a repercussão do ocorrido, tendo, inclusive, sido ventiladas algumas imagens, que geraram, posteriormente, uma ameaça de retaliação aos moradores de Nova Iguira, caso mais informações continuassem a sair sobre a identidade do autor. Por volta de 11:00 do dia 01/12/25, a pessoa de E. de J. foi vista num estabelecimento comercial, tendo sido indicado por alguns informantes, que E. de J. estaria portando uma arma de fogo na cintura, não sendo possível identificar qual arma específica.

Com a chegada das equipes no local, uma breve movimentação de pessoas presente no local, sinalizou a E. de J. a presença do policiais, momento em que E. de J., que estava prestes a subir as escadas para adentrar ao seu quarto, deslocou com rapidez e adentrou ao recinto. Após a verbalização das equipes, já próximo a região da porta, E. de J. disparou duas vezes contra a força policial, que ao responder a injusta agressão através de dois prepostos que se encontravam próximos da porta do quarto, aquele foi atingido e caiu ao solo.

Após novas verbalizações, os disparos cessaram e a célula de policiais se aproximou para verificar sinais vitais. Nesse momento, E. de J. foi prontamente direcionado para receber os atendimentos médicos no Hospital Julieta Viana, tendo sido recolhido após a ação, além de uma arma de fogo do tipo revólver, 13 munições (2 deflagradas), dois celulares e uma balaclava.

PROVIDÊNCIAS: INQUÉRITO INSTAURADO, GUIAS DE PRAXE EXPEDIDAS.

FONTE: POLÍCIA CIVIL DA BAHIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages