AMIGOS SAEM PARA CAÇAR E ESTÃO DESAPARECIDOS HÁ QUASE UMA SEMANA. - XIQUE-XIQUE NOTÍCIAS

XIQUE-XIQUE NOTÍCIAS

XIQUE-XIQUE CONECTADO COM O BRASIL E O MUNDO!

Destaque

ANUNCIE AQUI: 11 95893-1376

ANUNCIE AQUI 11 95893-1376

3.11.25

AMIGOS SAEM PARA CAÇAR E ESTÃO DESAPARECIDOS HÁ QUASE UMA SEMANA.

Encontraram-se desaparecidos Antônio dos Reis Araújo (Tonhão) de 60 anos e Ocimar Marques dos Santos (Benedito) de 58 anos. Os dois saíram pra caçar na última terça (28) e até momento estão desaparecidos. Populares estão em grupos a procura dos dois desaparecidos, junto com agentes da Guarda Civil Municipal de Xique-Xique (GCM), Cipe-Semiárido e Corpo de Bombeiros fazem buscas na região onde eles saíram para caçar. Em contato com Cristiano, genro de Tonhão, que é um dos homens desaparecidos, ele nos relatou que a Guarda Municipal, Cipe-Semiárido (CAESA), Corpo de Bombeiros, moradores da região e de outras localidades estão ajudando nas buscas, inclusive um drone da Caesa sobrevoou a área, mas nada foi encontrado. A Guarda Municipal além de ajudar nas buscas, tem levado alimentos para as equipes.

Tonhão que é diabético e Benedito, eles são de Xique-Xique e saíram para caçar de carro, e com cachorros, desde terça em direção a BA 052, Fazenda Aroeira, no Sítio Rodrigues, na região da Várzea Grande. Deixaram o carro, na região denominada de Toca, em direção a Serra, perto das Eólicas. A equipe de Cristiano estão todos hospedados em Zé de Zelito, próximo a Toca, no domingo eles percorreram 11 km e não encontram nenhum vestígio dos dois. "A Caesa tá aqui no local nos ajudando, assim como o Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e moradores da região. Foi encontrado um peba, pendurado, já em decomposição, uma cartela de remédios para diabetes, um pacote de biscoito, e o carro foi encontrado na Toca, onde eles sempre deixavam. Precisamos urgente de um helicóptero e cães farejadores. Outro problema Adriano, é que tem gente inventando informações falsas, informaram para minha esposa que eles teriam sido vistos em Utinga, numa Caravan e que estariam pescando. Isso é péssimo, atrapalha o trabalho de todos, em vez de apoiar ficam inventando informações falsas, agente desconhece isso ae. Só fiquei sabendo porque você nos informou", disse Cristiano.

Uma equipe formada por moradores da Carnaúba, tendo Miguelão como referência, estão na região de Santo Inácio, na região das Torres Eólicas. Já a equipe de Cristiano estão na região entre a Toca e Zé de Zelito, ele junto com Isnaldo são os grandes guiadores das equipes. Inclusive Zé de Zelito está com os pés machucados de tanto percorrer a área. Isnaldo também bem debilitado, já tem um problema na perna e mesmo assim os dois não medem esforços nas buscas. A orientação é que não leve para as redes sociais informações que atrapalhem no processo das buscas, além do mais, quem quiser colaborar nas buscas ou mantimentos de alimentação, para as pessoas que estão ajudando nas buscas, entrem em contato com a Guarda Municipal ou as forças policiais.

Quem souber de mais informações sobre Tonhão e Benedito entrem em contato: 74 99935-4608 e 74 99975-1459.

FONTE: XIQUE-XIQUE NOTÍCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages